InícioNotíciasPMDF prende dois homens “fogueteiros” na Vila Cauhy

PMDF prende dois homens “fogueteiros” na Vila Cauhy

 

A PMDF por meio Grupo Tático Operacional (Gtop 45), prende dois homens que ajudava traficantes com foquetes na Vila Cauhy às 16h deste sábado (23).

A equipe patrulhava quando percebera, que dois homens ao verem a viatura correram para um mato próximo. Os policiais conseguiram abordá-los e com eles estavam foguetes e um apito. Eles confessaram que utilizavam os objetos para sinalizar a presença da polícia aos traficantes da área,

Os dois foram conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo