Na tarde deste sábado (08), policiais militares do 8º Batalhão da PMDF interceptaram um motociclista que tentava fugir de uma abordagem policial na região da EQNP 6/10, Setor P, em Ceilândia.
A equipe recebeu um chamado informando que uma motocicleta vermelha, com a placa suprimida, havia desobedecido a uma ordem de parada e empreendido fuga de outra viatura da corporação. Durante o acompanhamento, os policiais mantiveram sinais sonoros e luminosos acionados, mas o condutor continuou em alta velocidade, ignorando as determinações.
A perseguição terminou quando uma viatura de apoio conseguiu bloquear o trânsito à frente, impedindo a continuidade da fuga. Após abordagem, o motociclista, um jovem de 22 anos, informou que não possuía CNH e que tentou escapar para evitar as penalidades.
O veículo, uma Honda CB 300 Twister, estava com o licenciamento irregular e teve que ser apreendido. Além disso, todas as infrações cometidas durante a tentativa de fuga foram registradas. O condutor foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA
Fonte: PMDF