InícioNotíciasPMDF flagra quase 1.500 condutores usando celular enquanto dirigiam

PMDF flagra quase 1.500 condutores usando celular enquanto dirigiam

Mais uma semana de trabalho do Comando de Policiamento de Trânsito demonstra sua forte atuação para manter a paz no trânsito no Distrito Federal.
Foram 1.498 autuações por uso de celular na direção de automotor, 167 pessoas flagradas dirigindo em ter habilitação, uma arma e 12 munições foram apreendidas, quatro pessoas foram presas por embriagues ao volante e 11 Termos circunstanciados foram lavrados.
Estes números podem ser traduzidos em menos acidentes e consequentemente preservação de vida.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo