InícioNotíciasHomem é flagrado com arma de fogo em rodovia na região de...

Homem é flagrado com arma de fogo em rodovia na região de Brazlândia

 

Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam um homem após flagrá-lo com uma arma de fogo, por volta das 17h deste domingo (3) na região de Brazlândia.

Os policiais realizavam um ponto de bloqueio quando abordaram um veículo. Com o condutor foi encontrado uma pistola Sig Sauer calibre 9mm com 18 munições. O detido foi levado à 18ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo