A Polícia Militar quando em patrulhamento na QE 46, prendeu dois homens, por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 20h. Os dois foram vistos pela equipe em uma área de mata escura. Ao perceberem a presença da viatura um dos elementos sacou um revólver calibre .38, com seis munições intactas e jogou no chão para tentar despistar os policiais.
Durante abordagem os dois confirmaram aos policiais que a arma serviria para praticar diversos crimes. Os dois foram levados à 1 DP e na delegacia foi descoberto que foram eles os mesmos assaltantes que fizeram dois roubos na mesma região um dia antes (7/5).
Fonte: PMDF
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF

