O Condomínio Verde, localizado no Jardim Botânico, vai ficar sem energia nesta segunda-feira (8) para modernização da rede. O serviço será executado pela Neoenergia e, para segurança dos profissionais e moradores, há necessidade de interrupção do abastecimento.
O trabalho de modernização de rede será executado das 10h às 16h. Caso o serviço termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.
- Fisioterapia especializada promove a recuperação da autonomia em pacientes após AVC
- Audiência pública discute regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá destaca legado das culturas afro-brasileiras.
- Aprova DF: Eficiência comprovada na preparação para concursos com mais de 126 mil inscritos em 2023.
- Avaliações sobre o movimento turístico no Distrito Federal
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Fonte: Agência Brasília

