O lançamento do documentário “Brasília nas Ondas do Rádio” acontece nesta quinta-feira (31), às 10h, no auditório da Câmara Legislativa. A projeção é gratuita e aberta ao público.
O filme, de Eduardo Monteiro e Diógenes Dias, conta a história do rádio brasiliense e homenageia os grandes profissionais da comunicação radiofônica do DF. Com produção de Luciano Monteiro, tendo Renato Riella na coordenação de pesquisa, o documentário de 42 minutos resgata a memória de mitos do rádio local, como Mário Eugênio, Meira Filho e Mário Garófalo.
- MP que expande o atendimento especializado no SUS é aprovada no Congresso
- PEC da Blindagem foi uma vergonha nacional, afirma Lula
- Alcolumbre ordena arquivamento da PEC da Blindagem após rejeição da CCJ.
- Comissão do Senado aprova isenção de IR para rendimentos de até R$ 5 mil.
- Haddad afirma que Receita atingirá os “verdadeiros ladrões da nação”
Agência CLDF
Fonte: Agência CLDF

