O deputado Rogério Morro da Cruz (sem partido) reclamou, na sessão desta terça-feira (5), da depredação de papa-lixos na região de São Sebastião. “Alguns vândalos estão tacando fogo nesses equipamentos”, relatou. O distrital ressaltou que essas estruturas derivam de recursos dos “impostos dos cidadãos” e pediu a ajuda dos moradores: “Precisamos fazer a nossa parte. Limpeza urbana traz saúde para população”.
Denise Caputo – Agência CLDF
🔥 LEIA TAMBÉM
- MP que expande o atendimento especializado no SUS é aprovada no Congresso
- PEC da Blindagem foi uma vergonha nacional, afirma Lula
- Alcolumbre ordena arquivamento da PEC da Blindagem após rejeição da CCJ.
- Comissão do Senado aprova isenção de IR para rendimentos de até R$ 5 mil.
- Haddad afirma que Receita atingirá os “verdadeiros ladrões da nação”
Fonte: Agência CLDF

