O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) revitalizou a sinalização de duas faixas de pedestres situadas nas vias marginais da Estrada Parque Taguatinga (DF-085), nas proximidades do Viaduto Israel Pinheiro. A reforma foi feita em duas faixas, uma no sentido norte, outra no sentido sul da rodovia. O serviço foi efetuado por administração direta, com recursos e equipamentos do próprio órgão.
“O objetivo principal da revitalização da sinalização horizontal das faixas de pedestres é ofertar cada vez mais segurança aos pedestres”, afirma o Superintendente de Operações do DER/DF.
Para a auxiliar de limpeza, Raimunda de Souza, de 43 anos, a revitalização dos dispositivos deixa os pedestres mais tranquilos e seguros para fazerem a travessia.
“Essas faixas precisavam mesmo ser trocadas, porque estavam muito apagadas. Agora, vou atravessar com mais segurança, tanto na ida, quanto na volta para o trabalho”, relatou.
- GDF regulariza contribuintes para as novas diretrizes da Reforma Tributária
- Iluminação pública é instalada na arena de beach soccer e no campo sintético em Ceilândia
- Celina Leão reafirma seu compromisso com saúde, infraestrutura, setor produtivo e ação social em Brazlândia.
- Transporte coletivo terá aumento de frota durante jogos da Seleção Brasileira
- Vazio Sanitário da Soja Inicia em Julho no DF
* Com informações do DER-DF
Fonte: Agência Brasília

