Com o objetivo de promover uma nova experiência digital para os clientes, o BRB lançou uma nova versão do aplicativo do Banco. Em versões para Android e iOS, a novidade apresenta uma interface totalmente renovada e de fácil compreensão.

O novo app chega com uma interface totalmente renovada e amigável, trazendo uma experiência personalizada. Os usuários poderão escolher as cores internas da ferramenta, e, ainda, montar um menu específico com as funcionalidades mais utilizadas.

O presidente do Banco, Paulo Henrique Costa ressalta que “com o novo aplicativo, mudamos o formato de como as pessoas se relacionam com a nossa Instituição e procuramos entender seus desejos, sentimentos, necessidades, e claro, seu comportamento. O BRB escutou mais de 3 mil clientes, que trouxeram suas experiências e ajudaram a construir a nova ferramenta”.

Para os clientes que possuem mais de uma conta, agora basta deslizar o dedo para acessar as informações de forma mais intuitiva. O extrato Pix também foi revisto, detalhando as principais informações das transações financeiras realizadas. Além das melhorias dessa primeira versão, o banco afirmou que continuará aperfeiçoando a usabilidade do aplicativo.

A atualização pode levar até três dias para aparecer para todos os clientes. No novo aplicativo, é possível personalizar o jogo de cores qde preferência do cliente, com as opções de Claro, Escuro ou Colorido.