InícioDistrito FederalAgências do trabalhador têm 713 vagas disponíveis nesta segunda-feira (27)

Agências do trabalhador têm 713 vagas disponíveis nesta segunda-feira (27)

As agências do trabalhador do Distrito Federal iniciam a semana, nesta segunda-feira (27), com 713 vagas disponíveis para quem está em busca de emprego. As oportunidades abrangem candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e os salários podem chegar a R$ 2,5 mil.

O cargo com a maior remuneração é o de tosador, localizado no Guará II, com uma vaga aberta. Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência anterior na função.

Além disso, destacam-se outros cargos que possuem 40 vagas disponíveis cada, como o de açougueiro, que não requer local de trabalho fixo. Para esta função, é necessário ter o ensino fundamental completo, porém não é exigida experiência. O salário oferecido é de R$ 1,7 mil.

Para participar dos processos seletivos, os candidatos podem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, que funcionam das 8h às 17h durante a semana. Mesmo que as oportunidades do dia não sejam atraentes, o cadastro permanece válido para futuras chances, já que o sistema relaciona os dados dos concorrentes com o perfil desejado pelas empresas.

Empregadores e empreendedores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Também é possível utilizar o Canal do Empregador no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo