Flávio Dino e Deoclides Macedo se reuniram nesta quinta-feira no Palácio dos Leões (Foto: Nael Reis)
Flávio Dino e Deoclides Macedo se reuniram nesta quinta-feira no Palácio dos Leões (Foto: Nael Reis)

O governador Flávio Dino recebeu nesta quinta-feira (14), no Palácio dos Leões, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo. Em pauta, ações de infraestrutura e saúde, numa parceria entre governo estadual e prefeitura municipal, além da entrega de entrega de dois conjuntos esportivos para o município, totalizando 382 itens.

“Foi muito importante essa visita, nós estamos juntos com o Governo do Estado do Maranhão, dentro da mesma linha que o governador Flávio Dino tem adotado de resolver os problemas mais urgentes da população, e nessa parceria do Governo com a Prefeitura nós estamos aqui firmando entendimento para levar benefícios importantes para o nosso município e que vão atender a toda nossa região e a toda a nossa população”, explicou Deoclides.

Flávio Dino, por sua vez, agradeceu a visita do prefeito, a quem chamou de “querido companheiro”, e relembrou que ele já fez parte de sua gestão.

“Eu quero agradecer a visita do querido companheiro e amigo Deoclides Macedo, tive a honra de tê-lo no nosso Governo e respeito muito o trabalho dele como gestor municipal da cidade. Ele trouxe pleitos importantes no que se refere a infraestrutura do município, pavimentação de ruas com blocos de cimento, com asfalto, construção de ciclofaixa, também logradouros públicos como parques e praças”, comentou o governador.

“Conversamos sobre a saúde uma vez que nós temos uma parceria de manutenção da UTI na cidade de Porto Franco, de modo que foi uma agenda muito proveitosa na direção dos direitos, direitos sociais, direitos para a comunidade. Registrar o meu apreço, meu respeito, a minha fraternidade com a população de Porto Franco, muito em breve estarei pessoalmente presente para nós iniciarmos essas novas obras do Governo do Estado na cidade de Porto Franco em parceria com a Prefeitura Municipal”, completou Flávio Dino.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão