A CAIXA paga, nesta segunda-feira (31), o Incentivo Matrícula do Programa Pé-de-Meia referente ao ano de 2025.
O incentivo é destinado aos estudantes do Ensino Médio Regular e do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro.
O incentivo é creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
O estudante pode fazer transferências, pagar contas e PIX, direto no aplicativo do celular.
Além disso, o aluno pode movimentar os valores com o cartão do Programa, fazendo compras e pagamentos.
- Mercado de Trabalho Formal Registra Crescimento de 3,6%; Setor Público Impulsiona Aumento
- Mercado de Trabalho Formal Cresce 3,6% Impulsionado pelo Setor Público
- Receita Federal publica lista de devedores contumazes pela primeira vez
- Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 6
- Governo fixa tarifas para carros elétricos e renova cota de importação sem tributos.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61

