Desenvolve SP tem melhor resultado pós-pandemia entre janeiro e agosto deste ano
A Desenvolve SP registrou o melhor resultado na liberação de crédito, entre janeiro e agosto, no período pós-pandemia. Nos primeiros oito meses de 2023, foram R$ 561,2 milhões liberados a agentes públicos e micro, pequenos e médios empreendedores paulistas pela agência de fomento que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo de São Paulo.
O montante é 28,3% maior que os R$ 437,4 milhões do mesmo período do ano passado e 20,6% superior aos R$ 465,3 milhões de janeiro a agosto de 2021.
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã
Desde 2009, a agência promove o desenvolvimento por meio de programas e linhas de crédito com condições competitivas, financiando o crescimento de negócios e projetos inovadores e sustentáveis que melhoram a mobilidade e a qualidade de vida da população, impulsionam a economia e geram emprego, renda e desenvolvimento econômico. Nos últimos 14 anos, o desembolso acumulado supera os R$ 6,6 bilhões, com mais de 18 mil operações realizadas.

