InícioNotíciasMorro da Cruz critica ação de “vândalos” em São Sebastião

Morro da Cruz critica ação de “vândalos” em São Sebastião

O deputado Rogério Morro da Cruz (sem partido) reclamou, na sessão desta terça-feira (5), da depredação de papa-lixos na região de São Sebastião. “Alguns vândalos estão tacando fogo nesses equipamentos”, relatou. O distrital ressaltou que essas estruturas derivam de recursos dos “impostos dos cidadãos” e pediu a ajuda dos moradores: “Precisamos fazer a nossa parte. Limpeza urbana traz saúde para população”.

Denise Caputo – Agência CLDF

Fonte: Agência CLDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo