*BPMA E BOPE desarticula casa de jogo de azar*
Na noite de sábado (22), policiais militares fizeram operação conjunta entre o BPMA e o BOPE para desarticula casa de jogo de azar no SIA. Após denúncia anônima que indicava o local de eventos clandestinos envolvendo rinhas e orgias.
Ao chegar na chácara citada foi realizada a fiscalização, porém não foi flagrado nenhum crime ambiental ou que atentava contra a saúde pública.
Porém, no interior de um dos imóveis foi constatado uma movimentação de diversas pessoas e ao indagar o público presente foi verificado que se tratava de um local usado para jogos de azar com diversas máquinas de bingo ilegais.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Diante dos fatos, os policiais conduziram todos os apostadores que se encontravam no local, o gerente e o porteiro até a 1ª Delegacia para medidas cabíveis.
Equipe GTA BPMA – 3 Sgt Maurício Alves, 3 Sgt Ari Barbosa, Cb Welington Santos, Cb Caetano, Cb Henrique Cruz.
Equipe do BOPE – ST Rozmar, Sgt De Sá, Sgt Jovenal, Sgt Nascimento, Sd Lago, Cb Goes, Sgt Roberto Soares, Sd Saulo, Sgt Caetano
Fonte: PMDF

