InícioNotíciasHomem é preso com pistola .45 em São Sebastião

Homem é preso com pistola .45 em São Sebastião

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após abordagem no entroncamento da BR 251 com a DF 140, em São Sebastião, às 19h desta segunda-feira (28).

Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) avistaram um homem em atitude suspeita, mandaram que ele parasse seu veículo e fizeram a abordagem.

Com o suspeito os policiais encontraram uma pistola calibre .45 com 13 munições intactas. O abordado foi preso e apresentado na 30ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo