As inscrições para a turma de agosto já estão abertas na Escola Pública de Trânsito
Brasília – 2/8/2023) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está com inscrições abertas para o curso de Iniciação à Superação do Medo de Dirigir, que será realizado no mês de agosto. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na Escola Pública de Trânsito (EPT), localizada na 906/907 Sul, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. São disponibilizadas 20 vagas.
Para realizar o curso é necessário ser habilitado, apresentar um documento de identificação oficial com foto recente e em bom estado de conservação. O curso tem duração de 32 h/a e ocorrerá de 14 a 22 de agosto e dia 4 de setembro, no turno matutino (das 8h15 às 11h45) na Escola Pública de Trânsito, na Asa sul.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: DETRAN – DF

