O senador Romário (PL-RJ), de 57 anos, foi internado na noite de quinta-feira (13) no Hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de infecção intestinal.
A informação foi confirmada à Agência Brasil pela assessoria de imprensa do senador, que recebe tratamento de antibioticoterapia intravenosa. Ainda segundo a nota, Romário está acompanhado de seus familiares.
- Muçulmanas enfrentam islamofobia na internet e nas ruas do Brasil
- Caso Gritzbach: Julgamento anulado e novo processo será iniciado
- CNI destaca a prioridade em redução de impostos e equilíbrio fiscal.
- SUS reinicia aplicação de duas doses de reforço da vacina contra poliomielite
- Moraes irá decidir sobre a permanência da prisão domiciliar de Bolsonaro.
Ex-jogador de futebol, Romário, que já foi deputado federal, está no segundo mandato no Senado Federal. O parlamentar foi reeleito no ano passado, com cerca de 29% dos votos válidos, e tem mandato até 2031.
Fonte: Agência Brasil

