InícioNotíciasDetran flagra veículo com 225 infrações

Detran flagra veículo com 225 infrações

VW/Gol foi abordado pelos agentes de trânsito no Setor Sul do Gama

 

(Brasília, 20/6/23) – Na manhã desta terça-feira (20), durante patrulhamento realizado no Setor Sul do Gama, uma equipe de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran-DF – abordou um veículo VW Gol. Ao consultarem a documentação, os agentes de trânsito constaram que o último licenciamento do veículo era de 2016.

 

Ao também consultarem o sistema, verificou-se que havia 225 notificações em aberto e um total de débitos de R$ 54.961,52 somente de multas. A maioria das infrações cometidas pelo condutor eram de excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e transitar pelo acostamento. O veículo foi removido ao depósito do Gama.

Fonte: DETRAN – DF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo