A técnica Pia Sundhage convocou hoje à tarde as jogadoras que estarão representando o Brasil na Copa do Mundo feminina da Nova Zelândia e da Austrália.
Vamos à lista: goleiras, Letícia Izidoro (Corinthians), Luciana (Ferroviária) e Camila Rodrigues (Santos). Para as laterais, Antônia (Levante), Bruninha (Gotham FC) e Tamires (Corinthians). Para a zaga: Ketlhen (Real Madrid), Lauren (Madrid FC), Mônica Hickmann (Madrid CFF) e Rafaelle ( Arsenal).
Meio-campo: Adriana (Orlando Pride), Ary Borges (Racing Louisville), Duda Sampaio (Corinthians), Andressa Alves (Roma), Luana (Corinthians) e Ana Vitória ( Benfica).
Ataque: Bia Zaneratto (Palmeiras), Debinha (Barcelona), Kerolin (North Carolina Courage), Nicole (Benfica), Gabi Nunes ( Madrid CFF) e Marta ( Orlando Pride).
Lembrando que a Seleção Brasileira joga seu último amistoso em Brasília. Neste domingo, às 10h30, contra a seleção do Chile.
- Irã se destaca na defesa e empata sem gols com a Bélgica em Los Angeles
- Hugo Calderano é derrotado na final e fica sem tricampeonato no WTT da Eslovênia.
- Rebeca Andrade se destaca com medalha de ouro no Pan-Americano de ginástica artística.
- Alemanha derrota Brasil e acaba com invencibilidade na Liga das Nações
- João Fonseca conquista vice-campeonato na chave de duplas do ATP 500 de Halle.
A seleção está no grupo F da Copa do Mundo, vai estrear no dia 24 do mês que vem contra o Panamá, em Adelaide, na Austrália.
Depois vai jogar contra a França dia 29 em Brisbane, na Austrália, e Jamaica no dia 2 de agosto.
Acompanhe, também, a análise da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 no programa Copa Delas.
Fonte: Agência Brasil

