InícioNotíciasPMDF prende três homens por porte de arma de fogo em Samambaia

PMDF prende três homens por porte de arma de fogo em Samambaia

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (11), por volta das 19h30, em Samambaia.

A equipe foi acionada para uma possível ocorrência de desobediência de medida protetiva. Chegando ao local, os policiais encontraram o possível autor com mais dois homens em atitude suspeita.

Durante abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .22 com 10 cartuchos e uma espingarda adaptada.

O trio foi preso e conduzido à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.

 

 

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo