Nesta terça-feira (21) o Flamengo faz o duelo de ida da final da Recopa Sul-Americana diante do Independiente del Valle, do Equador. A competição envolve os campeões da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2022.
O técnico do Flamengo, Vítor Pereira, fala do rodízio do time do Fla, principalmente, dos jogadores da base. (áudio)
Independiente del Valle e Flamengo se enfrentam às 21h30, horário de Brasília, na altitude de Quito, no Equador.
Fonte: Agência Brasil
🔥 LEIA TAMBÉM
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Desafio dos gols: artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
- Mural em São Paulo homenageia o futebol feminino um ano antes da Copa no Brasil
- Rio de Janeiro: Polícia Militar implementa operação especial em áreas com grande aglomeração de torcedores

