Nos dias 21 e 22 de janeiro será realizado na Oceania, com Hamilton, na Nova Zelândia, a Terceira Etapa do Circuito Mundial de Rugby. A quarta etapa será nos dias 27 e 29 em Sidney, na Austrália. A seleção brasileira foi convocada para as duas etapas com apenas uma modificação. Gabriela Lima foi substituída devido à lesão por Bianca Silva.
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Japão e Suécia empatam; Japão enfrenta o Brasil na próxima fase.
- Desafio dos gols: artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
- Mural em São Paulo homenageia o futebol feminino um ano antes da Copa no Brasil
A dupla formada pelo tenista brasileiro Marcelo Melo e o americano Mackenzie McDonald está classificada para semifinal do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Para chegar à semifinal, venceram a dupla de Hugo Nys e Jan Zielinski.
Fonte: Agência Brasil

