“Agora ele [Pelé] vai descansar”. Foi desta forma que Edinho, filho do Rei do Futebol, se pronunciou, em nome da família, após o sepultamento de seu pai, na tarde desta terça-feira (3) no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos.
“Queria, em nome da minha família, agradecer a todo mundo, a todo amor, a todo carinho, a todo respeito. Enfim, é agradecer. O sentimento maior de toda a família é a gratidão, junto com a dor. Mas é gratidão. Então, muito obrigado a todos. É um momento difícil, todo mundo sabe, mas é uma honra, é um orgulho muito grande. Mais uma vez obrigado. Agora ele vai descansar”, declarou Edson Cholbi Nascimento, que atua como técnico do Londrina.
Sepultamento
O corpo do Rei do Futebol foi sepultado em uma cerimônia reservada que contou apenas com a presença de familiares e amigos próximos e que teve início por volta das 14h (horário de Brasília), após um cortejo pelas ruas de Santos que durou cerca de três horas e meia.
Mais de 230 mil torcedores prestaram as últimas homenagens a Pelé, cujo velório aberto ao público chegou ao fim às 10h desta terça-feira na Vila Belmiro, estádio do Santos.
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de Vôlei.
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
- Japão e Suécia empatam; Japão enfrenta o Brasil na próxima fase.
- Desafio dos gols: artilheiros que marcaram em todas as partidas de uma Copa do Mundo
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
Fonte: Agência Brasil

