As esperanças de Rafael Nadal de conquistar os quatros torneios de Grand Slam em uma mesma temporada terminaram nesta quinta-feira (7), quando o espanhol foi forçado a desistir de seu esperado confronto com o australiano Nick Kyrgios pela semifinal de Wimbledon por causa de uma distensão abdominal.
We’re sad to see it end this way, @RafaelNadal
Thank you for another year of unforgettable moments at The Championships#Wimbledon pic.twitter.com/XadiEVxaWF
— Wimbledon (@Wimbledon) July 7, 2022
🔥 LEIA TAMBÉM
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- CBF apresenta ofício contestando gol anulado de Vinícius Júnior diante da Escócia
- Sem Censura recebe as pioneiras do futebol a um ano da Copa no Brasil
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de Vôlei.
- Saiba mais sobre a seleção japonesa, o próximo desafio do Brasil
“Tenho que desistir do torneio porque tenho sofrido com dores no abdômen”, disse o tenista de 36 anos, detentor de um recorde masculino de 22 títulos de torneios de Grand Slam.
Nadal estava em busca de conquistar os quatros torneios de Grand Slam na mesma temporada após ganhar os títulos do Aberto da Austrália e de Roland Garros este ano.
* É proibida a reprodução deste conteúdo.
Fonte: Agência Brasil

