O Campeonato Mundial de Vôlei de Praia foi realizado na Itália, na cidade de Roma. No feminino, o Brasil não ganhava o ouro desde a edição de 2015, quando Agatha e Bárbara Seixas venceram. Agora foi a vez de Duda e Ana Patrícia conquistarem o lugar mais alto do pódio. Elas venceram na final as canadenses Bukovec e Brandie por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19). No masculino André e George venceram os americanos Schalk e Brunner, ficando com bronze. Na final, Renato e Vitor Felipe perderam para os noruegueses Mol e Sorum ficando com a prata.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
- CBF apresenta ofício contestando gol anulado de Vinícius Júnior diante da Escócia
- Sem Censura recebe as pioneiras do futebol a um ano da Copa no Brasil
Bia Haddad Maia vence torneio de tênis no Reino Unido
No WTA 250 de tênis em Birmingham, Beatriz Haddad Maia jogou no mesmo dia da semifinal contra Simona Halep, venceu e, pouco depois, retornou para a partida final contra a tenista chinesa Shuai Peng. A partirda não passou de 37 minutos. Beatriz estava vencendo o primeiro set por 5 a 4 e a sua adversária abandonou. Com isso, a tenista brasileira ficou com o primeiro lugar.
Fonte: Agência Brasil

