InícioEsportesSão Paulo realiza os Jogos Municipais do Idoso a partir desta terça

São Paulo realiza os Jogos Municipais do Idoso a partir desta terça

A sexta edição dos Jogos Municipais do Idoso (JOMI) começou nesta terça-feira em São Paulo. 300 atletas participam das competições.

A abertura aconteceu no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul da cidade, com coreografias e dança de salão, apresentadas pelos próprios atletas

Nessa quarta-feira os competidores disputam as medalhas de atletismo, natação, vôlei adaptado e tênis de mesa.

Os jogos terminam na quinta-feira com a disputa de jogos de salão e tênis de campo.

O campeonato é promovido pela prefeitura.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIA
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.

Últimas Notícias

Continue Lendo