O Campeonato Paulista vai afunilando e os times lutando para chegar à próxima fase da competição.
Neste sábado (26), o Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0. Neste domingo (27), o Santos empatou com o Novorizontino em 2 a 2.
O Palmeiras ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira em 0 a 0.
Técnico palmeirense, Abel Ferreira, falou da dificuldade do calendário do futebol brasileiro.
- Brasil finaliza penúltimo treino e parte para o Texas enfrentar o Japão.
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura.
- Resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa do Mundo
- Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix de Judô na China
- Rayan ressalta a importância defensiva do ataque no trabalho de Ancelotti.
No Campeonato Carioca, o Flamengo tropeçou ao empatar com Resende em 2 a 2. O Botafogo foi goleado pela Portuguesa por 5 a 3.
Já pela Copa do Nordeste, Sport Recife e Altos, do Piauí, ficaram no 0 a 0.
Fonte: Agência Brasil

