InícioEsportesInvicta, seleção de handebol masculina enfrenta Uruguai na semifinal

Invicta, seleção de handebol masculina enfrenta Uruguai na semifinal

A seleção brasileira de handebol masculino terminou invicta na primeira fase do Torneio Sul-Centro. Venceu na quinta-feira (27) o Chile, por 31 a 22, ficando em primeiro lugar.

Na semifinal, o jogo será contra o Uruguai nesta sexta, às 20h (horário de Brasília).

Daniel foi o artilheiro do jogo contra o Chile, marcando cinco gols, e o goleiro conhecido como Bombom foi o melhor do jogo.

Judô

Com uma equipe mesclada de estrelas e estreantes, a seleção brasileira de judô, começa a disputar hoje o Grand Prix de Portugal.

Os destaques do Brasil são Rafaela Silva e Daniel Cargnin, além da estreia como técnicos de Kiko Pereira e Sarah Menezes.

No total, o Brasil será representado por 14 judocas.

A competição marca o início da preparação visando os Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIA
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.

Últimas Notícias

Continue Lendo