InícioPMDFEmergência Policial: Ligue 190

Emergência Policial: Ligue 190

PMDF apreende armas artesanais, munições e drogas durante operação do PATAMO no Gama

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizada na noite de quinta-feira (18), resultou na prisão de um homem de 19 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Setor Leste do Gama. A operação foi conduzida por equipes do PATAMO, que apreenderam armas artesanais, munições, entorpecentes e dinheiro em espécie.

A ação foi desencadeada a partir de informações sobre o armazenamento de armas de fogo em uma residência na Quadra 6 do Setor Leste. Após receber essas informações, os policiais se dirigiram ao local para averiguação. Ao chegarem, foram autorizados pelos responsáveis pela casa a entrar. Durante o contato, os moradores informaram que o suspeito havia saído pouco antes da chegada dos policiais e forneceram características que auxiliaram nas buscas.

Na vistoria, os militares encontraram duas armas de fabricação artesanal, uma de calibre 12 e outra de calibre .40, além de quatro munições intactas. Também foram apreendidas 18 porções de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína, uma cartela de medicamento controlado, um aparelho celular e R$ 218 em espécie.

Em seguida, as equipes iniciaram diligências para localizar o suspeito. Com o auxílio de moradores da região, descobriram que ele estava escondido em uma residência próxima. O homem foi encontrado e abordado pelos policiais do PATAMO. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo