InícioPMDFPMDF Apreende Duas Barras de Ouro Valiosas em São Sebastião

PMDF Apreende Duas Barras de Ouro Valiosas em São Sebastião

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), interrompeu o transporte ilegal de minério na noite desta quinta-feira (28). A operação culminou na prisão em flagrante de um homem que carregava duas barras de ouro, totalizando cerca de 600 gramas, sem comprovação legal ou nota fiscal.

A apreensão ocorreu por volta das 20h52, durante um ponto de bloqueio tático montado na região de São Sebastião. Durante a abordagem e a vistoria, os militares localizaram o metal precioso oculto. O suspeito admitiu que as barras de ouro tinham como destino final o estado do Rio de Janeiro. Na ação, um aparelho celular também foi apreendido.

O homem detido já possui antecedentes criminais por dano qualificado e posse irregular de arma de fogo. Considerando que se trata de crime de usurpação de bens da União e transporte ilegal de minério, ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal (DPF), onde foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo