InícioEsportesRaphinha e Wesley são excluídos da seleção brasileira

Raphinha e Wesley são excluídos da seleção brasileira

O atacante Raphinha e o lateral Wesley foram desconvocados nesta sexta-feira (27) pelo técnico Carlo Ancelotti. Assim, os jogadores não estarão disponíveis para o amistoso da seleção brasileira contra a Croácia, que ocorrerá no Camping World Stadium, em Orlando, na próxima terça-feira (31), às 21h (horário de Brasília).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que ambos sentiram dores na região posterior da coxa direita durante a derrota de 2 a 1 para a França em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo, que será realizada no Canadá, no México e nos Estados Unidos.

“Nesta sexta, os atletas realizaram exames de imagem que confirmaram lesões musculares. Os jogadores estão liberados para tratamento. Não serão convocados outros atletas para substituí-los”, diz o comunicado da CBF.

Após o amistoso contra a Croácia, o Brasil terá dois compromissos antes do início da Copa do Mundo. O primeiro será um jogo em despedida para a torcida brasileira, onde a seleção enfrentará o Panamá no dia 31 de maio, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Por fim, no dia 6 de junho, uma semana antes da estreia no Mundial, a seleção enfrentará o Egito em seu último amistoso, no Huntington Bank Field, em Cleveland.

Brasil na Copa

O Brasil está no Grupo C do Mundial de 2026. A estreia será contra Marrocos, no dia 13 de junho, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará o Haiti no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, às 22h. O encerramento da primeira fase será no dia 24 de junho, contra a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo