As redes sociais que pertencem ao Facebook voltaram a apresentar instabilidade na tarde desta sexta-feira (8), de acordo com relatos de usuários e queixas na plataforma de monitoramento Downdetector.
Segundo relatos dos usuários que registraram queixas, a instabilidade durou cerca de uma hora. Conforme dados registrados pelo Downdetector,, o Instagram foi o principal afetado, enquanto o Facebook e o WhatsApp ficaram intermitentes.
O Facebook confirmou pelo Twitter as dificuldades técnicas. “Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápidos possível e pedimos desculpas pela inconveniência”, diz o comunicado.
As redes sociais do Facebook passaram por um problema que afetou as ações das empresas de tecnologia nesta segunda-feira. A falha foi atribuída a um erro interno de atualização que deixou cerca de 3 bilhões de usuários diários sem serviços. O Procon notificou o Facebook pelas falhas, que causaram prejuízos financeiros principalmente para usuários que usam a plataforma como ferramenta de negócios.
- Vacinação com Pneumocócica 20 pelo SUS começará em duas semanas, informa Padilha
- PL ficará com a maior fatia do fundo eleitoral para as campanhas do TSE.
- Exportações do Brasil para os Estados Unidos têm queda de 14% em maio
- Receita aponta diferenças de R$ 44 bilhões em créditos de PIS/Cofins
- STF revoga exigência de idade mínima para aposentadoria em atividades insalubres
Fonte: Agência Brasil

