Os agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Jaqueline Costa
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
(Brasília, 19/5/2025) – De sexta-feira (16/5) a domingo (18/5), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da Polícia Militar, realizou ações de fiscalização do Maio Amarelo em Águas Claras, Asa Norte, Ceilândia, Samambaia e Varjão.
Dentre as principais infrações registradas, destaque para 48 motoristas autuados por dirigir sob a influência de álcool, 20 por dirigir veículo com o escapamento irregular, 20 por não possuir habilitação, 14 com a CNH vencida há mais de 30 dias e um com o direito de dirigir suspenso. Os agentes recolheram 51 veículos ao depósito.
Fonte: DETRAN – DF

