E logo mais a partir das 21h15, a Rádio Nacional transmite, direto do Maracanã, a Copa Libertadores da América. O Flamengo enfrenta o Palestino, do Chile.
Na primeira rodada, o time da Gávea ficou apenas no empate com o Millionarios, da Colômbia.
Campeão carioca no último domingo (7), o atacante Bruno Henrique fala sobre em conquistar mais títulos com a camisa do Flamengo.
“E poder ultrapassar e ficar cada vez mais na história do clube, isso será eternamente gravado no clube. Então a gente fica muito feliz por estar cada vez mais fazendo pelo clube, ganhando títulos. E que se Deus quiser, este ano, a gente possa conquistar ainda mais, que não seja só o Carioca. A gente sente que, cada vez mais, estamos mais unidos, mais fortes pra poder almejar coisas grandes que a gente quer”.
Libertadores
Outros dois brasileiros entram em campo pela Libertadores. O Atlético Mineiro recebe o Rosário Central, da Argentina, em Belo Horizonte. O São Paulo enfrenta o Cobresal, do Chile, no estádio do Morumbis.
- Japão empata e Costa do Marfim derrota Equador com gol nos minutos finais.
- Costa do Marfim triunfa sobre o Equador e assume a liderança do Grupo E na Copa do Mundo.
- Japão e Holanda igualam-se em jogo dinâmico pelo Grupo F da Copa do Mundo.
- Austrália e Escócia conquistam vitórias no terceiro dia da Copa; Brasil empata em sua estreia.
- Escócia derrota Haiti e lidera grupo do Brasil na Copa do Mundo
Copa Sul-Americana
Três brasileiros em campo. O Fortaleza encara o Nacional Potosí, Bolívia. O Internacional enfrenta o Real Tomayapo, da Bolívia e o Bragantino vai até Argentina para encarar o Racing Clube.
Copa Verde
Na fase semifinal, jogo de volta, teremos clássico entre Remo e Paysandu. No primeiro jogo, as equipes empataram em zero a zero.
Copa do Nordeste
Na fase quartas de final, teremos Bahia e Náutico; Sport e Ceará.
Fonte: Agência Brasil

