Participaram funcionários agentes de organização escolar e de serviços escolares, secretário de escola e assistente de administração escolar
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou a lista de aprovados no concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar (QAE). A relação está disponível para consulta no Diário Oficial do Estado. A mudança de endereço sede foi validada em situações de união de cônjuges e títulos.
Participaram do processo funcionários da rede estadual que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares nas 91 Diretorias de Ensino.
Servidores que estão na condição de “readaptado” ou tenham intenção de se readaptar durante a vigência do concurso não estavam aptos ao concurso. A data-base da contagem de tempo de serviço e da ponderação de títulos é a de 31 de dezembro de 2023.
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã
Os candidatos concorreram às vagas iniciais e às vagas potenciais que surgem em decorrência da efetiva atribuição de vagas de inscritos na remoção.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

