InícioSão PauloPM prende casal com mais de 320 kg de maconha em teto...

PM prende casal com mais de 320 kg de maconha em teto falso de caminhonete em Nhandeara





Na ação, a polícia apreendeu 294 tijolos de maconha escondidos em compartimento falso; agentes realizavam vistorias nos veículos da região



Um homem e uma mulher foram presos na quinta-feira (23) com 294 tijolos de maconha escondidos em um compartimento falso de uma caminhonete. A prisão ocorreu na Rodovia Washington Luiz, no município de Nhandeara, interior de São Paulo.

A equipe realizava vistorias nos veículos da região quando viu uma caminhonete rebocando um trailer que transportava um cavalo. Os agentes abordaram os suspeitos, que não souberam responder quando questionados sobre o destino do animal.

Durante a busca, os policiais revistaram o veículo e encontraram no teto do trailer um fundo falso com 294 tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 321,1 kg da droga.

O casal foi detido no local e a ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Nhandeara para as devidas providências da Polícia Judiciária.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIA
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.

Últimas Notícias

Continue Lendo