Atividades ambulatoriais estarão suspensas por causa da greve do metrô e da CPTM
Em decorrência da greve do Metrô e da CPTM as atividades ambulatoriais do Hospital dos Servidores estão suspensas. As atividades essenciais seguem mantidas. Estão em funcionamento o Pronto-socorro, Centro Cirúrgico, os exames laboratoriais e de imagem previamente agendados, assistência aos pacientes oncológicos e demais pacientes internados.
Farmácia ambulatorial:
03/10/2023 – (terça-feira) – funcionará em esquema de plantão;
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã
Farmácia quimioterapia:
03/10/2023 – (terça-feira) – funcionará em esquema de plantão;
Vacinação:
03/10/2023 – (terça-feira) – funcionará em esquema de plantão;
Central de Atendimento Call Center:
03/10/2023 – (terça-feira) – funcionará normalmente;
Central de Atendimento Presencial (CAP):
03/10/2023 – (terça-feira) – Não haverá atendimento;
Banco de Sangue do HSPE:
03/10/2023 – (terça-feira) – funcionará normalmente.

