Recepção ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) no Palácio dos Bandeirantes
O governador Tarcísio de Freitas recebeu na manhã desta segunda-feira (2), no Palácio dos Bandeirantes, a equipe do Sesi Franca Basquete, que no último domingo (24) conquistou a Copa Intercontinental Fiba (Federação Internacional de Basquete) em Singapura, na Ásia.
“Parabéns a toda equipe do Franca pela conquista. Vocês, atletas e comissão técnica, serão exemplo para novos esportistas que vão surgir graças a esse momento”, disse o governador.
O título foi conquistado no último segundo da partida contra a equipe alemã do Telekon Bonn, com o placar de 70 a 69 para os brasileiros. Franca se junta aos paulistanos do Sírio e aos cariocas do Flamengo no hall de brasileiros campeões mundiais.
- Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe delegação esportiva colombiana
- Cerca de 100 alunos de Fatecs são aprovados para estudar fora do Brasil
- Doença de Alzheimer é onerosa para a sociedade e famílias, diz docente da USP
- Polícia Civil fecha fábrica de bebidas clandestinas e prende dupla em São Paulo
- Governo de SP inicia curso de capacitação paralímpica para profissionais em Tupã

